GREVE DA REDE FAETEC

Informamos que, em reunião ocorrida após a assembleia de 07/08, os servidores da E.E.E.F. República decidiram ADERIR à greve por tempo indeterminado dos profissionais da rede FAETEC. Esta decisão foi motivada pela falta de condições mínimas de infraestrutura e pelo atraso do pagamento dos servidores e funcionários terceirizados.

Atenciosamente

A Direção

Posted by Marcelo Lindenmeyer Monday, August 07, 2017 6:55:00 PM

Comments

Tuesday, August 08, 2017 8:43:30 AM
monique
Gravatar

re: GREVE DA REDE FAETEC

Lamentável essa situação, sendo assim, os alunos que  serão prejudicados e irão perder esse ano letivo.

Tuesday, August 08, 2017 9:27:31 AM
Aline
Gravatar

re: GREVE DA REDE FAETEC

o que faremos então?!? Tirei meu filho de uma instituição que ainda está funcionando pra por na Faetec, e vocês decidem ter greve! Porque abriram vagas remanescentes se há condições de ter aula nem para quem já está matriculado?!?! Compreendo a indignação de todos os docentes mas infelizmente as crianças são as principais vítimas disso tudo.

Tuesday, August 08, 2017 10:30:34 AM
clovis
Gravatar

re: GREVE DA REDE FAETEC

Bom dia concordo com a posição dos mestres, uma vez que todos temos responsabilidades com a família, e neste momento os professores tem a necessidade de requere o que é o mínimo para a garantia da instituição familiar.  A greve é um direito legal e tem que ser usado de forma efetiva, pois é cruel ver homens e mulheres que estudaram (muito) sendo tirado a dignidades. Quer tirar a dignidade do ser humano(trabalhador) reduza ele a qualidade de escravo.  Neste sentido o mestre trabalha em situação precária no sistema de ensino público, experimenta tantos expedientes alienantes, mas todas a situações impostas até a presente (greve) não impediram que esses pequenos heróis ocultos, presentes na vidas dos estudante, (fazendo trabalho de formiguinha). Estes heróis enfrentam cotidianamente todas as intemperes as quais tem implodido a educação brasileira, embora todas essas dificuldades imposta pelo sistema, conseguem obter conquista/vitória ao conseguir ministrar mas um dia de aula para os alunos. Obrigado mestre por não terem desistidos dos nossos filhos ate a greve, que é justa louvável. O mínimo que se espera do Estado é a dignidade do pagamento do salário daquele que se empenha diariamente em dar o único alimento que ninguém pode roubar a “educação as nossas crianças”. Perdoe quem não concorda com essas palavras, mas se eu ou vc estivesse no lugar deste mestre qual seria nossa atitude? Nunca esqueçamos todos nós estamos debaixo do mesmo sol.  Em tempo não sou professor, mas sou ser humano, pois nós somos os únicos que pode ajudar outro ser humano. 

Tuesday, August 08, 2017 1:06:12 PM
Priscila
Gravatar

re: GREVE DA REDE FAETEC

Boa tarde; Isto é um absurdo 5 meses para terminar o ano e vcs vão fazer greve isto vai resolver algo só fosse assim teria resolvido ano passado que a faetec ficou 4 meses paradas 

Wednesday, August 09, 2017 3:14:55 PM
anonimo
Gravatar

re: GREVE DA REDE FAETEC

Dona Priscila, você com certeza é uma daquelas dentre varias que ao invés de apoiar a categoria, está sempre criticando sem base no que fala, pois só quem é funcionário sabe o que está vivendo.Quer expor a sua indignação, que coloque sobre os políticos que jamais são afetados.Pare de fala besteira e apoie a categoria.

Comments are closed on this post.